Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar uma cozinha pequena gastando pouco?

Como organizar uma cozinha pequena gastando pouco?



Se você busca organizar uma cozinha pequena gastando pouco,  o minimalismo não é apenas uma questão estética: significa viver com menos. 

Abraçar um estilo de vida não significa uma escolha súbita, mas um processo gradual que nos leva a entender o que realmente precisamos.

Como organizar uma cozinha pequena gastando pouco?

Muitas vezes imaginamos que ter menos significa privar-se de algum conforto. Na realidade, acumulamos muitas coisas desnecessárias. Se analisarmos os ambiente da casa, a tendência é mantermos objetos que não foram usados ​​há anos, nos armários ou nas gavetas.

Adotando a organização à vista- As soluções abertas, como as prateleiras alongadas, ajudam você a sempre saber o que tem e o que precisa comprar, evitando assim o desperdício. Eu realmente gosto da opção de manter tudo à vista. As prateleiras são perfeitas para organizar a cozinha.

Uma casa pode ser pequena, mas tem grande coração! Acredite, morar em espaço reduzido também pode ser sinônimo de viver com conforto e criatividade.





Imagem via ikea



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.