Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Metas pessoais para 2019 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Metas pessoais para 2019



Sempre digo que quando você foca em objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir, as palavras têm poder e o astral muda.

Acredito que existem momentos da vida, principalmente quando perdemos o controle do nosso tempo e por vezes do nosso ritmo cardíaco, é urgente analisarmos o quanto as mudanças de rotina nos afetam.

Se você pode ter um grande sonho para concretizar, muitas às vezes pequenos passos levam à coisas incríveis! Hoje quero compartilhar mais uma meta vencida para 2019: uma vitória pra lavar a alma🏆🎖

Não tenho a pretensão de ser uma atleta ou ter um corpo de modelo. Mas meus exames de laboratório e o excesso de peso indicaram que algo não ia bem no meu organismo. Com acompanhamento da endocrinologista Dra. Dominique Araújo e cardiologista Dr. Fernando Frazão, eliminei 8kg em 9 semanas! Que disposição :)

Agora me preparo para nova avaliação médica e corrida de rua no próximo final de semana 🏃‍♀️ 

Começar uma atividade física, fazer um curso, adotar um hábito alimentar saudável... O que você determinou fazer em 2019? Conta aí nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.