Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Meta 2019- a energia de encontrar os amigos

Meta 2019- a energia de encontrar os amigos


O segundo semestre do ano está virando a esquina... num piscar de olhos!

E 2019 está se revelando como um ano mais desafiador do que nunca. Mas quem não se rende às dificuldades inerentes da vida, e possui o espírito imbatível, o universo premia as pessoas que estão em movimento.

O gostoso mesmo é sentir a alegria de estar rodeada de pessoas queridas. E foi isso que aconteceu hoje, quando nos reunimos as boas energias para se encontrarem. Um dos presentes que a vida me deu: ter a amiga Ingrid que estudou comigo em Curitiba, como minha vizinha na Vila Mariana- São Paulo.

E a ideia deste post surgiu justamente para abordar esse assunto: como é importante ser fiel à nossa essência, viver com propósito, tomar conta da nossa própria vida e criar um tempo para encontrar pessoas queridas. 

Abrir o coração, cercar-se de bons(e verdadeiros) amigos e com isto criar momentos especiais. Ter como objetivo para esse ano, abraçar o momento presente e viver o agora.


3 comentários:

  1. Esses encontros fazem bem ao coração e alma! Linda foto! bjs, ótimo fim de semana! chica

    ResponderExcluir
  2. É mesmo muito bom estarmos rodeados de pessoas amigas, de pessoas com quem sentimos empatia. São momentos em que nos sentimos felizes.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime
    Muito obrigada pela sua visita..

    ResponderExcluir
  3. Siempre digo que la vida está llena de momentos, que hay que saber agarrar para que no se escapen.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.