Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como ser feliz: 6 coisas para fazer Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como ser feliz: 6 coisas para fazer


Para mandar para bem longe o baixo astral, a preguiça típica desta época do ano, pensei em dicas que inspiram uma vida feliz.

É lógico que há pessoas com mais facilidade em olhar o cotidiano como uma oportunidade de renascer a cada dia. Porém é importante ter em mente que o prazer de viver é mais uma questão de esforço do que um dom natural. 

A vida nos traz boas surpresas, escondidas onde menos esperamos e isto é muito bacana!

Como ser feliz: 6 coisas para fazer 

1. Eleve sua energia 

 Se você estiver no telefone, levante-se e ande. Use as escadas ao invés do elevador. Coloque mais energia em sua voz. Dê uma caminhada de 10 minutos.

2. Dê um passeio 

 Pesquisas sugerem que a luz estimula substâncias químicas cerebrais que melhoram o humor. Para um impulso extra, pegue a luz do sol logo de manhã.

3. Estenda a mão
 Quando você age de maneira amigável, não apenas os outros se sentirão mais amigáveis ​​com você, mas também fortalecerá seus sentimentos de amizade para outras pessoas.

4. Crie um ambiente mais sereno

A ordem exterior contribui para a paz interior, por isso reserve um tempo para organizar os espaços da casa. Uma grande quantidade de pequenas tarefas pode parecer avassaladora, mas muitas vezes apenas alguns minutos de trabalho podem causar uma redução considerável. Defina um tempo e veja o que você pode fazer.

5. Aja como uma pessoa feliz

 Pesquisas mostram que até mesmo um sorriso induzido artificialmente aumenta o humor. E se você estiver sorrindo, outras pessoas vão perceber que você é mais amigável e mais acessível.

6. Aprenda algo novo 

Pense em um assunto sobre o qual você gostaria de saber mais e passe 15 minutos pesquisando na internet. Vá para uma livraria e compre um livro sobre isso. Mas seja honesta! Escolha um tópico que realmente lhe interesse, não algo que você acha que “deveria” ou “precisa” aprender. Escute seu coração :)


E você? Também vai ser feliz?

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.