Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Meta 2019- Corrida de rua

Meta 2019- Corrida de rua



Oie!! Se tem um desejo que eu tenho para você neste ano, é muita saúde e disposição para enfrentar a vida.

Cada vez que pensar em desistir, pense: por mais que a vida seja ocupada, difícil e atarefada sempre haverá ao menos um desafio diário que alegrará o coração.



Muito feliz em comemorar mais um objetivo vencido no dia 26 de maio, da lista de metas para 2019: desafio cheio de charme que uniu bem-estar, saúde e beleza da corrida da Mulher Maravilha 2019. Depois que eliminei 8 kg, a disposição para correr aumentou muito mais, como contei nesse post.



Muitas vezes passamos a vida inteira esperando por grande uma vitória. Mas muitas vezes, a grande sacada é viver e comemorar as pequenas vitórias conquistadas no dia a dia. 


Chegou o tempo das atitudes e o maior compromisso que você deve manter, é a seu compromisso com você mesmo- ação, movimento e atitude.



Se animou? Temos mais seis meses pela frente- que tal preparar-se para um evento importante como uma maratona? É necessário muita dedicação, e dou dicas para você aqui.

O que posso dizer é, se você decidiu cuidar da saúde, emagrecer e praticar atividades físicas, faça com empenho e responsabilidade. Cada pessoa tem uma necessidade e cada organismo precisa ser analisado, tenha seu check-up de saúde em dia, procure sempre um médico e profissionais.

Seja feliz com o seu corpo e sua saúde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.