Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Outono 2019 - ame sua casa

Outono 2019 - ame sua casa


Uau! As mudanças bruscas de temperatura deixam as estações do ano, mais confusas do que nunca.  Mas adoro ter uma desculpa para organizar e mexer na decoração. Claro, sem gastar muito! Considero um luxo quem consegue levar uma vida significativa nos dias de hoje.

Quando algo não está dando certo na casa, em qualquer época do ano, dá para adicionar ou retirar algo, sempre que a você quiser. Pequenos detalhes são suficientes para criar um lar harmonioso sem sacrificar a praticidade.

As velas têm o poder de criar um ambiente relaxante. Experimente usar como peça central ou distribua um em cada sala para trazer a magia das velas.

Procuro sempre por mudanças fáceis, dicas de decoração que se adaptam com as estações do ano. Como preencher um vaso de vidro, com frutas da época, transformando-o numa peça central.

Além de decorar as prateleiras ou a bancada da cozinha, a chaleira elétrica pode ser levada de um lugar para o outro facilmente, pois sua jarra é separada da base; Um ótimo acessório para preparar café, chás e outras bebidas quentes e auxiliar nas diversas atividades do dia-a-dia como e cozinhar alimentos.

E você, gosta de fazer mudanças regulares, como uma maneira simples de se apaixonar pela casa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.