Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 truques caseiros

3 truques caseiros



Quem nunca colocou sabão em pó a mais na máquina de lavar roupa e viu a espuma transbordar, como mostrei nesse post? Ou se deparou um problema doméstico mais complicado?

 Aqui no Casa Com Decoração, dicas domésticas e receitas podem ser um alívio para esses dilemas da casa.

3 truques caseiros para anotar e fazer:

1- Tapetes

Remover gordura do tapete: Aplique creme de barbear sobre a mancha e esfregue bem. Os resíduos desaparecerão.

2- Móveis

Sabe aquelas manchas de copo de água na madeira? Esfregue na superfície um pano com uma pequena quantidade de querosene e óleo de linhaça. A mistura de leite com água é para limpar peças brancas.

3-  Bolachas conservadas

Depois de abrir o pacote de bolachas, guarde-as em um pote fechado. E adicione uma fatia de pão para que fiquem mais fresquinhas.


Mais dicas domésticas e truques que já publiquei estão nesse link.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.