Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar uma coleção Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

02 agosto 2019

Como organizar uma coleção



Que eu sou louca para garimpar peças decorativas de viagens e expor em forma de coleção, todo mundo já sabe.

Que o meu coração bate acelerado quando encontro um relógio Cuco para nossa coleção familiar, uma caneca linda, Funkos e a coleção Mulher Maravilha, é fato. Então eu não preciso justificar porque gosto tanto de escrever sobre coleções de objetos, certo?

É bom demais quando coisas diferentes que você ama se juntam, na decoração da casa!  Criar composições de objetos é como se perder em novos mundos e se abrir para novas possibilidades. 

Quando você muda de ideia, só precisa começar de novo.

Vejo potencial não apenas itens colecionáveis: as em tudo o que usamos na vida cotidiana, que pode ser transformado em uma composição esplêndida. 

Na cozinha, por exemplo, os aparadores e prateleiras tornam-se um espaço de exposição perfeito se os copos e pratos estiverem dispostos em formas e cores. Basta olhar em volta e usar um pouco de imaginação para encontrar sempre novos objetos para montar.

A beleza está em experimentar, mover e mudar objetos até que o efeito desejado seja alcançado. Bom final de semana!




Imagens via Ikea

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.