Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 7 projetos faça você mesmo em 10 minutos

7 projetos faça você mesmo em 10 minutos




Sabe aquele tempinho que você precisa se dar? É uma maneira de relaxar, dar uma pausa no trabalho, nos cuidados da casa, compras e outras ocupações.

Você não precisa mais que 10 minutos, para fazer um projeto faça você mesmo. São 10 minutos valiosos, para uma atividade que pode expressar a sua criatividade, e diminuir o estresse da vida cotidiana.

Então, o que podemos fazemos em apenas 10 minutos?

7 projetos faça você mesmo em 10 minutos

1- Faça pompons. É uma atividade ultra fácil e que requer pouco tempo! Como fazer esses acessórios, eu explico neste post. Agora é com você :) Use em bolsas, almofadas, sapatos, vaso de flores, etc.

2- Crie uma bijuteria. Difícil de acreditar, mas itens podem ser realizadas em 5 minutos! Um colar de feltro, com aplicações de fuxicos e botões. Uma gola colar que valoriza um blusa. Ou às vezes, basta colar pingentes de seda em um cordão.




3- Tenha uma planta suspensa.  Comprando um suporte em lojas especializadas em jardinagem ou fazendo uma brincadeira de criança. Basta amarrar as pontas das cordas, para depois depositar uma planta. Um espaço verde estilo faça você mesmo - em 10 minutos.

4- Personalize seu planner com marcadores. O desenho faz parte da lista de atividades criativas para combater o estresse. Pegue um caderno ou um planner, que disponibilizei para imprimir aqui e desenhe padrões para se organizar melhor! Uma atividade criativa que combina negócios com prazer.



5- Faça um mini jardim. As suculentas estão prontas para um novo vaso? Portanto, reserve 10 minutos e crie um agrupamento de suculentas. Vale a pena :)


6- Personalize suas louças. Aproveite esses 10 minutos para personalizá-lo com truques muito simples e rápidos: autocolantes, pirógrafo, com monograma, tinta lousa, canetas marcadoras, fita adesiva ou esmalte para as unhas. Não faltam ideias para personalizar pratos, canecas e xícaras.



7- Personalize uma peça do guarda-roupa. Uma gola de camisa muda rapidamente com pérolas  aplicadas a ela. Um simples jeans é magicamente transformado, uma bolsa fica mais charmosa usada com um lenço e uma  sandália renovada com pingentes, em 10 minutos.

Agora é com você!



2 comentários:

  1. ¡Pompones! Hace tiempo aprendí cómo se hacían, pero lo puse en práctica.

    ResponderExcluir
  2. Gabriela
    Adoro decorar com pompons! São fáceis de fazer e ficam lindos em quase todos os projetos :)
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.