Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Bijuterias 2019 Posts Relacionados

Procure no Casa Com Decoração

23 setembro 2019

Bijuterias 2019


Bem-vinda primavera!

Nessa nova estação que inicia, tenho recebido muito, mas muito carinho. Alguns vieram pessoalmente, como o encontro delicioso com os alunos da EE Princesa Isabel. Outros vieram como mensagens carinhosas.

E este, em especial, veio pelo correio. Desde sempre bati papinhos virtuais gostosos com a Carol Carneiro, do Instagram (@decordadesign) E tivemos encontro adorável, no aeroporto, aqui em São Paulo.

Descobrimos a mesma paixão por design de interiores, que temos filhas que iluminam nossas vidas, nossos maridos têm o mesmo nome Ricardo, que gostamos de itens decorativos e projetos feitos à mão.

São aquelas afinidades gostosas que descobrimos neste mundo virtual mas ao mesmo tempo muito real.

Eis que chega aqui em casa um presente, lindo, com embalagem feita à mão (Luxo!) com assinatura da Carol Carneiro. Abrindo, descobri um presente que veio cheio de carinho, de capricho, de todos aqueles sentimentos que explicam o porque da gente estar conectada e conhecer as pessoas tão especiais.

São momentos de delicadeza única. Que emocionam muito.  O detalhe da pulseira extra, mega especial foi a mistura: corda e metal.

Inspirada por receber algo tão especial, com o carinho e a força que só as mãos podem transmitir. E por passar essa energia tão boa adiante.

Esta é o resumo de tudo que nós acreditamos. Muito obrigada Carol, uma amiga querida e talentosa, por toda delicadeza.



E se você quiser conhecer mais sobre os acessórios lindos, segue o perfil Instagram (@decordadesign). Lá tem criações lindas da Carol, pra você brincar de experimentar as cores que mais gostar. O contato da Carol é Whatsapp (31) 9 9362-0157.


2 comentários:

  1. Para mí, no hay nada mejor que las sorpresas que llegan por correo, envueltas en sobre, con olor a tierras lejanas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.