Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como uso óleos essenciais Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como uso óleos essenciais


Incorporar óleos em nossas rotinas diárias não é nada complicado! Nós fizemos muitas outras coisas em nossa vida muito mais confusas, complicadas e ouso dizer ... tóxicas.

Falar de aromas são coisas que estão sempre me inspirando. E tem grande influência na minha maneira de viver e em tudo que cria conexão com os sentidos. Pra enfrentar um dia atribulado, nada mais gostoso que lançar mão de um difusor de aroma pessoal.

E você, já experimentou os benefícios da aromaterapia?

IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de óleos essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.