Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Meu estresse diário

Meu estresse diário



O estresse é uma reação do corpo à agressão da vida moderna. Qualquer que seja a situação: uma entrevista de emprego, um exame, uma reunião importante, uma primeira reunião. Todos esses eventos podem trazer sua parcela de estresse. Se você tiver problemas para relaxar tem algumas dicas que poderão aliviar o estresse do dia a dia.

Além da aromaterapia, talvez seja hora de adotar mais uma nova solução. Para reduzir seus efeitos, você precisa aprender a desacelerar, a reservar um tempo para si, relaxar e encontrar tempo para projetos faça você mesmo. Muitas atividades criativas são perfeitas, para focar em algo que não seja o motivo do estresse, reservar um tempo para si mesmo e cuidar da saúde mental e física!

Como aliviar meu estresse diário:

1. Uma sessão origami

A técnica do origami permite relaxar após um grande dia. Então, quando chegamos em casa do trabalho, tomamos um bom banho e criamos arte com origami, para aliviar todas as ondas ruins do dia! Para iniciantes, você também pode começar, uma  itens simples, como a borboleta que mostro nesse post.



2. Uma sessão de cores

Nos últimos anos, a cores passou de simples atividade infantil para uma necessidade real para adultos. Adoro colorir papel!  Pode ser um caderno ou a adorável arte Bullet Journal, com várias dicas nos arquivos do Casa Com Decoração. Para personalizar e torná-lo o mais agradável possível, o colorido permite que você se desconecte-se de todo o resto :)

3. Uma sessão de jardinagem

Jardinagem é uma das atividades que mais ajuda contra o estresse. Seja no jardim ou na varanda , plantar, regar plantas, personalizar vasos e criar terrário ajuda a reduzir o estresse. Dedique 30 minutos por dia e você já notará uma diferença incrível!  Uma atividade perfeita para você dedicar um tempo para aliviar a tensão, com a chegada da primavera. Viva!

Por isso que convido a você, a repensar sobre essa vida agitada, com a pressão de ter uma vida perfeita e aparente sucesso.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.