Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pode encostar no travesseiro e descansar

Pode encostar no travesseiro e descansar



Um post que escrevi em 2008 e continua tão atual: Você pagaria por algumas horas de sono? Muitas pessoas, hoje não só pagariam por uma soneca como agradeceriam pela ajuda de quem proporcionasse este momento. O post completo está aqui.

Não há dúvida o quanto a casa nutri a qualidade da nossa vida. O desfrutar do sono, o banho relaxante, refeições caseiras, a mesa arrumada, ler nossos livros favoritos num cantinho acolhedor, ouvindo a nossa música favorita.

Pensando nisso, o post de hoje tem sugestões para um sono reparador. As pequenas mudanças não exigem grandes investimentos.

Pode encostar no travesseiro e descansar

- Um travesseiro perfeito para um descanso perfeito e pode fazer a diferença. O travesseiro ergonômico se adapta a qualquer posição tomada durante o sono. As formas e os materiais de preenchimento permitem que você encontre a solução ideal para seu descanso.

- Além da escolha do colchão mais adequado, fique atenta à luz, aos sons, conforto, temperatura e qualidade do ar, ingredientes essenciais para a qualidade do sono.
- Os aromas são poderosos recursos para uma boa noite de sono: pulverizar uma leve névoa sobre os travesseiros, com o óleo essencial de Lavanda e Camomila. As duas têm propriedades, de acalmar e embalar um sono melhor.

Bons sonhos!



Um comentário:

  1. Qué rico, para alcanzar el descanso perfecto... y como para no querer levantarse.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.