Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideia para organizar colares

Ideia para organizar colares


Colares, colares, colares, colares... Que loucura!

Organizar os acessórios e bijuterias dá trabalho, mas poderá ser uma tarefa fácil com algumas dicas.






                                                    
Além da gente acumular coisas, as peças podem embolam entre si. Se você procura uma forma prática para armazenar peças e deixar a decoração bonita, tem algumas inspirações aqui nos arquivos do Casa Com Decoração.

A casa é o espelho da personalidade de quem mora lá. A ideia é deixar os colares cuidadosamente pendurados nos ganchos da parede. Assim ficam as peças ficam à mostra, facilitando a escolha!

Se você acredita no poder de um bom acessório, certamente, vai encontrar um item, que combine com suas roupas, porque as opções são infinitas.

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.