Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Aromatizando a vida Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Aromatizando a vida



Não sei se isso acontece com você, mas nesse mundo cada vez mais digitalizado, com uma vida moderna dependente da tecnologia, sinto a necessidade cada vez mais de me conectar com coisas que realmente importam.

Há muitos anos venho resgatando assuntos relacionados à ancestralidade. Como nada acontece por acaso, 2019 está sendo concluído de maneira muito especial 🥰 Quem me acompanha no Instagram (@regianeivanski), viu em tempo real a imersão que fiz sobre Psicoaromaterapia. 

 Foi um aprendizado surpreendente, com a bióloga Lenira Santana, onde fiz meu perfume pessoal e aprendi como usá-lo.

Aromatizando a vida- O ser humano está sempre em busca do equilíbrio🧴🌺 O aroma funciona como uma chave que abre a mente à verdadeira memória olfativa, estimulando a partir do cérebro que afeta a emoção. Chegando até as camadas mais profundas do inconsciente.

Existe coisa melhor que reorganizar os pensamentos, renovar as energias e o nosso senso de propósito?


IMPORTANTE: as indicações e formas de uso sugeridas no Casa Com Decoração são orientações de uso geral de óleos essenciais e demais assuntos relacionados à aromaterapia. Tais sugestões de uso não substituem uma consulta com um médico e/ou especialista. Verifique sempre as contraindicações dos óleos essenciais e em caso de dúvidas, consulte um aromaterapeuta.




2 comentários:

  1. Muito bacana! Estou tambem me adentrando nesse mundo da aromaterapia. Uso para controle de dores que sofro por causa de minha coluna, mas tambem uso para dormir e relaxar. Fascinada com o aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. La aromaterapia es un conocimiento que me gustaría tener. Quién sabe, tal vez algún día me anime a hacer un curso.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.