Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias para presentes que as crianças podem fazer

Ideias para presentes que as crianças podem fazer


Final de ano é uma época perfeita para oferecer a quem gostamos, presentes personalizados feitos pela família. Mesmo que seja uma criança.

Reuni algumas ideias para presentes, que são fáceis de fazer, divertidas e acessíveis. O melhor de tudo? As mentes criativas dos seus filhos ficarão mais ativas do que nunca.

Ideias para presentes que as crianças podem fazer

1- Pedras decorativas

Algumas pedras de rio (encontradas em lojas especializadas para aquário ou jardinagem) tesoura, canetas marcadoras coloridas ou lápis coloridos. Uma lembrancinha interativa, fácil e barata de fazer
Diversão garantida para as crianças e boas recordações para os amigos e familiares. Mais dicas para fazer você encontra clicando AQUI.

2- Terrários

Como não gosto de passar muito tempo mexendo com coisas complicados, um dos meus projetos favoritos é cultivar pequenos jardins. Os seus filhos não precisam de ter jeito para a jardinagem para semearem este mini jardim. Basta seguir as dicas que dou AQUI.

3- - Vidros reaproveitados e decorados

Ofereça canetas marcadoras coloridas e veja como é fácil personalizar os vidros reaproveitas. Verdadeiras obras de arte! O passo a passo está AQUI.

Uma verdadeira “terapia” de liberdade, onde as crianças poderão criar presentes pouco convencionais e divertidos de fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.