Casa Com Decoração- Blog de Decoração: IDEIAS PARA PRESENTES Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

IDEIAS PARA PRESENTES



Claro, agora você já sabe que eu uso meus óleos para fazer muitas coisas! Além de deixar minha casa cheirosa e criar produtos artesanais, certo? De modo intuitivo, há muitos anos adicionei na minha rotina o uso dos óleos essenciais. Desde preparo de receitas simples como sais de banho até esfoliantes corporais.

Foi o que me inspirou começar um curso profissionalizante na área de Aromaterapia. Hoje, estou animada para inspirar você a produzir pequenos mimos feito a base de óleos essenciais e aromas.

Uma sugestão adorável para presentear e simples de fazer também! Usar óleos essenciais é muito fácil e muito agradável. Assim economizamos dinheiro, temos menos produtos tóxicos desagradáveis ​​para a saúde! 

Além dos cuidados com alimentação, tenho uma rotina de atividades físicas o que me garante não ficar doente há muito tempo. E amo  complementar os cuidados com a saúde, usando os meus óleos essenciais.

Se você está se perguntando se podem ajudar você ou sua família, não hesite nem por um minuto! Eu prometo, você vai amá-los :)

Quer mais ideias para usar óleos essenciais e aromas? Você pode conferir nesses links:

Ideias para presentes 

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.