Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 DICAS SIMPLES DE DECORAÇÃO

3 DICAS SIMPLES DE DECORAÇÃO


Nesse fim de inverno você reservou um tempinho para reorganizar a vida em casa? Descobrir os espaços abandonados ou mal utilizados, e dar lugares agradáveis para a família abastecer as energias.

Existem jeitos simples e práticos para melhorar o astral da casa:

3 Dicas simples de decoração

1Vestir o lar doce lar. Alguns itens que uso para decorar em camadas: colchas, mantas, almofadas, ou mesmo pilhas de objetos interessantes, como livros e uma jarra bonita com flores.

2. Naturalizar : usando materiais naturais como pedras, madeiras, troncos ou plantas.

3. Decorar com alimentos e acessórios. Só usar grãos de café, frutas, pacotes de chocolate quente numa cesta charmosa, uma pilha de canecas lindas, ao lado da máquina de café.

Pronto, agora é só começar!


2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.