5 DICAS PARA MANTER AS RESOLUÇÕES DO ANO

5 DICAS PARA MANTER AS RESOLUÇÕES DO ANO

Inacreditável que estamos em 2023. E como estão seus objetivos para este ano? Nunca é tarde para fazermos mudanças na vida!

Então, compartilho as minhas cinco principais dicas sobre como manter as resoluções do ano.

1. Pense a longo prazo

 Defina seu objetivo de modo que você possa gerencia-lo de forma realista.




2. Crie um plano e planeje começar AGORA

O seu objetivo é algo que você pode fazer um plano para alcançar. Depois do planejamento, comece imediatamente. Não espere até o próximo mês ou até ter mais tempo. Arranje tempo. Comece!




                                                
3. Anote seu objetivo e exiba-o em alguns pontos

Gosto de escrever meus objetivos em uma agenda e também registrar aqui no Casa Com Decoração.  Não precisa exibi-lo em algum lugar que os outros vejam, apenas você. 

Mas procure uma maneira de ser lembrado de seu objetivo e por que está fazendo isso.




                                         


4. Recompense-se e lembre-se por que você fez disso seu objetivo

Todos nós gostamos de ser recompensados ​​por um trabalho bem feito. Se você fez um progresso sério ou está no caminho certo com seu plano após três meses, recompense a si mesmo. Compre um item novo, planeje uma mini-viagem ou até algo pequeno como um passeio em sua cidade. As recompensas são divertidas! 



5. Tenha uma maneira de acompanhar seu progresso


Isso a manterá ativa, porque é outro reforço positivo para o sucesso. Muitas experiências registro em fotos e mostro nos stories do Instagram (@regianeivanski). Só me acompanhar por lá!

Um comentário:

  1. Buenas sugerencias... aunque yo prefiero enumerar mis resoluciones en cualquier momento. Me ahorro frustraciones.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.