Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Olá 2020

Olá 2020






      

Ano Novo, vida nova! Novo ciclo que inicia, com o coração leve, repleto de gratidão e "arregaçando as mangas" para construir um 2020 corajoso, determinado e invencível :) Topa o desafio?

Sou fascinada por estabelecimento de metas. Adoro sonhar grande e sou obcecada por desafios. Quem acompanha o blog há muito tempo, sabe que esses são alguns dos tópicos favoritos.

Nunca é tarde para fazermos mudanças na vida. Enquanto houver vida, podemos encontrar a felicidade onde quer que ela esteja. Mudar nem sempre é fácil, mas essa coragem pode trazer resultados surpreendentes. Liberte-se!

Já experimentou escolher objetivos pessoais, criar algo extraordinário e imprimir à vida seu valor real? Podem ser experiências diárias, semanais ou únicas. A-m-o!

Pulo do gato: Para saber mais sobre a instigante arte e a ciência do estabelecimento de metas, é só ler esse post.

Para 2020 elegi 10 áreas como principais, porque abarcam a vida em vários aspectos:

1- família
2- saúde e bem estar
3- finanças
4- vida profissional
5- espiritualidade
6- voluntariado
7- vida social
8- relacionamentos
9- desenvolvimento pessoal
10- lazer

E marcar uma meta realizada, em uma lista de tarefas, é realmente uma emoção a flor da pele! É um momento para se orgulhar. E acredite em mim quando digo, é totalmente viciante! Você vai querer fazer isso de novo e de novo quando sentir a primeira onda de vitórias.

Topa me seguir no Instagram (@regianeivanski) e quando postar suas fotos, me marcar para eu acompanhar as suas metas em 2020? Viva!

Já deixei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 20 resoluções para cumprir e publicar no final de dezembro de 2020. Beijos e até lá :)
















Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.