Casa Com Decoração- Blog de Decoração: OBJETIVOS PARA CASA EM 2021 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

OBJETIVOS PARA CASA EM 2021

Primeiro mês de 2021, gosto de dedicar um pouco de tempo refletindo sobre quais objetivos cabem para nossa casa.

Na maioria das vezes associamos ao ano novo o estabelecimento de metas ou resoluções pessoais, mas também podemos definir metas para a casa!

Nada complicado. Certo? Mesmo em tempo de redes sociais, onde tudo o que se vê por aí são imagens de vidas perfeitas,  na verdade, sabemos que tudo passa bem longe disso. 

O mundo anda chato demais com essa história de vida de sucesso, perfeita e previsível. A nossa vida não é intocável, por que a nossa casa deveria ser?


Por onde você deve começar?

Acho que é melhor começar refletindo sobre o ano anterior, começando com o exercício da gratidão. O ano de 2020 foi um ano e tanto, e espero que tenha havido significativos aprendizados, momentos memoráveis ​​para família e o lar.

Em seguida, pense no que será mais importante para sua família este ano. Claro que você não pode saber tudo o que está por vir (quem pensaria no início de 2020 que teríamos um ano como esse?).

Mas pense, por exemplo, como sua casa poderá servir melhor as suas necessidades nos próximos meses?

Talvez esteja trabalhando mais em casa agora e precise abrir um espaço para um escritório. O estresse deste mundo pode ter afetando você (assim como a mim!) E queira organizar e simplificar, para trazer a sensação de paz.

Quais transformações está buscando e qual investimento terá disponível?


É aconchegante? Calorosa? Feliz? Selecione palavras que descrevem os sentimentos que deseja para a sua casa. Ou uma frase descrevendo como você deseja que ela se torne!

Em seguida, pense em projetos específicos que planeja assumir, memórias que deseja criar e espaços que deseja organizar.

Este ano estou disponibilizando uma planilha simples de Metas para Casa aqui no blog, para nos fazer pensar e planejar.

Também é uma ferramenta muito útil para salvar, e verificar seu progresso mais tarde, como um lembrete de suas metas ao longo do ano! Adoro este recurso.


Clique AQUI para baixar a planilha de objetivos para casa (tamanho 14 x 23) e o modelo de história do Instagram.

No Instagram, você poderá salvar o modelo acima e  preenchê-lo para compartilhar em suas próprios stories do Instagram

Basta salvar a imagem em seu celular, carregá-la em seu stories no Instagram e digitar suas respostas ali mesmo!

Sinta-se à vontade para compartilhar sua planilha de objetivos preenchida (e marcar-me como @regianeivanski) ou postar suas metas em nosso grupo da comunidade Casa Com Decoração no Facebook.

Você também pode compartilhar uma versão em branco para seus amigos usarem! É marcar o perfil @regianeivanski ou criar um link para esta postagem, se você compartilhar o modelo nas suas redes sociais!

Feliz 2021 para casa também!

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.