Casa Com Decoração- Blog de Decoração: ONDE VOCÊ QUER CHEGAR NESTE ANO? Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

ONDE VOCÊ QUER CHEGAR NESTE ANO?



E o mês de janeiro está voando!

Quem me acompanha por aqui sabe que abro também portas para outros assuntos além da decoração, organização, receitas, faça você mesmo, mas que fazem parte da nossa filosofia sobre bem viver.

Há muito tempo acredito que cada objetivo traçado, se torna uma oportunidade de se aproximar de seus sonhos e que podem construir uma vida mais significativa. 

Portanto, neste primeiro mês do ano, acho que vale a reflexão: o que você quer fazer em 2024? 




  
                                       Para informações sobre Planner 2024  👉 clique aqui



Gosto muito da frase, a vida começa todos os dias. E se pararmos para pensar, todo dia é um ano novo, que me permite repensar e renovar os ânimos. Assim aprendi a reconhecer a generosidade que a vida oferece, sem focar no negativo.

E aí explico minha felicidade ao receber uma mensagem da  querida amiga Lisandra Coimbra, contando sobre o ritual de fazer a própria lista de objetivos 2024. Ela se inspirou nos posts do Casa Com Decoração, para o manter o foco e a disciplina em cada item lançado.

A Lisandra é jornalista de formação e profissão, lidera com muito talento a Lead Co. Press & Marketing @leadcopress e é uma super apaixonada pelo universo da gastronomia. 

Vale pena conhecer os perfis dela no Instagram: 
@lilicacoimbra
@bistrodalilica
@fashiongourmetsp
@lilicaeangel


Agora pergunto para você: ‘Onde você quer chegar neste ano? Já tem uma resposta para essa pergunta?

Então te convido para ter seu próprio Planner 2024 e vamos juntas transformar em realidade esse ano?





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.