Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar fazer no final de semana Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Coisas para tentar fazer no final de semana


Nada mais gostoso que aproveitar as férias, para fazer coisas simples. Organizar a casa, repaginar a decoração, relaxar, pensar em coisas acessíveis e deliciosas. O resgate da simplicidade faz bem para o coração e a alma.



1- Amo dar novos usos para coisas! Já pensou servir sobremesas, sorvetes e frutas, usando xícaras? Surpreenda!




2- Cultivar sua farmácia natural. Este é meu vaso de boldo e sempre que alguém precisa revigorar as funções do aparelho digestivo, macero (pode ser com um acessório amassador de madeira, usado para fazer caipirinha) algumas folhas de boldo, num copo de água filtrada e gelada, para tomar aos poucos. Alívio imediato.


3- Prestigiar o artesanato da sua localidade. Peças artesanais humanizam a nossa casa e também é uma maneira de valorizar os artesōes da nossa cidade.

4- Transformar um móvel. Deixe a criatividade entrar, apostando no adesivo vinílico aplicado num projeto rápido e fácil.

Update- para quem me perguntou no Facebook onde as matrioskas em tecido foram garimpadas: feira de arte e design que acontece nos finais de semana no Shopping Center 3- Av Paulista 2064, São Paulo-SP.



5- Tentar uma nova cor de esmalte- Renovar o visual faz bem para alma.


Bom final de semana! BjsBjs



Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.