Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas para organizar quadros na parede

29 setembro 2015

Dicas para organizar quadros na parede


Quem já não se deparou com a angustiante questão de como pendurar quadros? 

O Pedro Cardoso, leitor da fanpage no Facebook, pediu dicas para organizar  quadros na parede. Eu diria que para escolher a composição, o importante é acreditar na intuição e revelar o seu lado mais criativo.

A gente encontra infinitas regras e análises por aí no mundo da decoração e dos blogs. 

Mas tenho uma teoria pessoal: as lembranças que fazem parte da história da casa e a família, não chegam todas juntas, de maneira planejada e racional. Por isso, acredito que compor objetos e quadros também deverá ser algo intuitivo.

O resultado? Uma composição de encher os olhos!

Quando vejo as paredes da sala, fico pensando que sempre haverá mais um espaço para uma lembrança, um cantinho para coisas que fazem bem para o coração: um quadro de memórias, recordações de viagem e objetos queridos.


Como tirar bom proveito de mais recursos:

1- Pendurando quadros

2- Decorar a parede com quadros

3- Usando quadros

4- Pendurando quadros

5- Paredes que falam

6- Dicas como usar objetos

Dê a si mesmo a liberdade para explorar, descobrir sem regras e encontrar a sua própria inspiração de organizar os quadros.

Por que não aproveita para reinventar uma parede? Mais ideias para usar estes acessórios decorativos, você encontra no Pinterest. BjsBjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...