Google+ Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Usando toys na decoração

Procure no Casa Com Decoração

23 junho 2016

Usando toys na decoração



Decoração é sinônimo de criatividade e a sacada para resgatar as coisas que a gente mais gosta. Projetar com o coração :) Lembra do post sobre usar brinquedos de madeira, para decorar a casa? 

Sim, os toys foram libertados dos quartos das crianças, para ficarem espalhados nos outros espaços da casa.

Esta lindeza, na foto acima, é a funko Mulher Maravilha que ganhei de presente do marido, como contei nesta postagem. E a é mais nova integrante da coleção, que fica na minha mesa de trabalho, mostrei aqui.

Quando fui conferir as tendências da Casa Cor 2016-SP, vi muitas referências de peças divertidas e carregadas de sabor de infância. Uma delas foi a miniatura fofa do designer de moda Carl Karl Lagerfeld, sobre uma mesa de centro.

Quando estamos "vivendo em alta velocidade", treinar o olhar para focar nas pequenas coisas das vida, vira um vício!

Você também já experimentou usar alguns de seus brinquedos preferidos, para ter uma decoração mais divertida e personalizada? BjsBjs. 



4 comentários:

  1. Fofa a Mulher Maravilha! E só o fato de ter ganho do marido, num claro simbolismo do que você representa pra ele, já é motivo para expô-la com orgulho.
    Eu gosto bastante da ideia de uma decoração divertida:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juju
      Sou super adepta da decoração divertida! Afinal, o mundo anda sério demais :)
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Oie Flavinha
    O bacana da decoração é você imprimir a sua personalidade e usar o que mais gosta. Não existe o certo e errado :)

    Grande beijo
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...