Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Metas para 2018

Metas para 2018


Ano Novo, vida nova! Viva! Sinto o ano que inicia, sempre como uma forma de energia para o momento de mudanças.

Depois de 2017 repleto de trabalhos intensos e desafios, ficar com a família é uma das minhas maneiras preferidas para recarregar as energias. Motivo para inventarmos mil coisinhas juntos!
No jantar do dia 31 de dezembro, eu e a minha irmã decidimos por uma decoração simples e significativa. 



Usamos uma toalha branca na mesa, onde cada um de nós registrou com canetinhas (com tintas removíveis com água) três palavras que descreveram o ano de 2017. Foi quase terapêutico, relembrar como foi desafiador o ano que passou!



E como tenho um apego especial ao ritual do ano novo, já fiz a lista de metas para 2018, aqui no blog.

Quando registro as minhas intenções por escrito, já gravei a decisão no universo. Acredito muito que a palavra tem poder, depois é agir para concretizar, com persistência e sem desistir!

Já deixei o post pronto no rascunho do blog, com uma lista de 40 resoluções para cumprir e publicarei no final de dezembro de 2018. 

Que possamos nos reinventar, viver, determinar, agir para concretizar nossas metas, sonhos cheios de vida e amor  :)

E você, topa o desafio? Escrever suas resoluções de Ano Novo e depois contar para a gente nos comentários? BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.