Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ciranda De Blogs Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ciranda De Blogs





Eu topei participar de uma idéia super diferente da minha amiga blogueira e engenheira Flávia do Decoracasa. Ela é muuuuuuito criativa!
Hoje quem faz o post é a Laine do Blog da Laine .






Imagem:Laine


Nossa to adorando esta ciranda dos BLOGS... bem como já disse sou nova nisso, mas confesso que tenho encontrado muita coisa bacana no mundo dos blogs e que tem me dado muitas idéias, o blog DECORAÇÃO E DESIGNER já estava na minha lista de FAVORITOS...então durante estes dias visitei o que podia e fiquei pensando o que eu poderia colocar nele que ficaria a sua cara mas ao mesmo tempo que tivesse as minhas características, confesso que no início fiquei preocupada, pq o blog é de uma pessoa de muito bom gosto!!!


Foi então que resolvi deixar um post que fale um pouco das coisas que eu tenho na minha casa e que eu gosto!!!



Vendo o DECORAÇÃO E DESIGNER ( e tb os outros) o que mais me chamou a atenção foi o mundo diferentes em que vivemos, eu sou do interior de São Paulo, moro em uma cidade de mais ou menos 70.000 habitantes, em uma chácara, não trabalho fora desde que meu filho nasceu ( antes eu tinha uma escola infantil) e a Regiane mora em São Paulo é Engenheira e Designer e deve ter uma vida muita agitada...rsrrsrs mas o blog nos dá a oportunidade de partilharmos nossas idéias, truques,pensamentos com pessoas assim como nós duas.


Diferentes!!!!


Muito legal, não acham?


...Bem estas são algumas fotos que eu escolhi de detalhes da minha casa.



1º Foto:foi o último presente que ganhei da minha mãe, ela me trouxe lá de Montes Claros- MG.

2º Foto:são minhas baianinhas que tenho na cozinha e eu adoro!!



3º Foto:minha panela de barro que ganhei de um casal de amigos.



4ª Foto:é um São Francisco que eu estou apaixonada!! E queria muito pra colocar no meu jardim, mas este ai é lá de Minas e eu vi em uma revista.



E pra finalizar a frente da minha casa, o lugar onde moro e que estou planejando os detalhes de jardinagem!!!

Espero que vocês gostem, porque eu to adorandoooooooooooooo..mil beijos e um especial para Regiane. Tenham uma semana abençoada.
Laine

Obrigada Laine!!
Fiquei admirada com o seu carinho em elaborar e enviar o post e a maneira de mostrar como é sua casa.Adorei!


A minha participação?


Eu estou cirandando lá no blog Espartilho.
Bookmark and Share

2 comentários:

  1. Regiane, querida. Obrigada pelo post e pola belíssima imagem que escolheu. Bjos e boa Ciranda!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris
    Fiquei encantada com seu blog e feliz pela oportunidade de escrever um post nele.
    Obrigada!
    Um abraço
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.