Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Luminárias Diferentes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Luminárias Diferentes




Sophia é nome deste abajur super criativo.Esta simpática luminária além de cumprir seu papel convencional ainda acomoda brincos de maneira muito divertida.Não é lindo?


Imagens:www.bemlegaus.com
Este tem a cúpula criada com rótulos de cartuchos seguindo um estilo bem artesanal.
Alguém se habilita em criar o seu no maior estilo handmade?

3 comentários:

  1. Oii Regiane !!!

    Adorei as luminárias.... e eu ando mesmo pensando em mudar o visual de 2 aqui em casa.Qdo fizer eu mostro,tá.

    À respeito da capinha de i-pod, eu não tenho nenhum modelo.Mas dei uma pesquisada e troquei idéia com uma amiga que trabalha muito com feltro.

    Dá uma espiadinha em www.stuffedsquares.com/index.php?main_page=product_info&cPath=42&products_id=684 e tb http://www.stuffedsquares.com/index.php?main_page=product_info&products_id=685,,,,que acho que vai dar para inspirar.:)

    Vc pode fazer o modelo em papel e depois cortar no feltro e então aplicar detalhes que sejam de seu gosto:flores,bichinhos, desenhos abstratos, etc.Qualquer dúvida ...grita.:)

    Não sei se deu para te ajudar...mas é o que disponho no momento.:)

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  2. oieee,
    achei o abajur com os brincos super criativo e prático!
    passei para desejar um felilz domingopra ti.
    super bjks
    drika

    ResponderExcluir
  3. Achei criativo, mas acho que não teria.... me incomoda ver o abajur usando meus brincos emprestados... rsrs. já as cores dos móveis, objetos e paredes do outro post, usaria tudo... cada coisa linda..... Re, bom retorno... beijão.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.