Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração Domingo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração Domingo











Imagens:Web

3 comentários:

  1. Adorei as cadeiras da segunda imagem e a cama da ultima foto! perfeitas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. olá! te achei no blog da Amanda - as coisa masi simples da vida! e vim namorar teu blog!
    amei estes trabalhos todos, todos fofos, aquela coklcha jurava que era pathwoork e chegando perto vi eram gatinhos feitos de crochê, ah esta fvou ter colar!
    Porque elém de apaixonada por gatos, adorro artesanta-todos- faço crochê desde os 8 anos -mamy que ensinou(mulher prendada) tricô, tapeçaria, pintura de etela, pinturass em geral, me meto no artesanato de reutilização, que atualmente é a minha paixão, pois sou arte educadora para crianças vulneraveis. e é claro a paixão agora por blog! etão me chamando aqui em casa de o monstro do computador, mas é muito legal a blogaesfera, já fiz várias amigas!
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.