Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias Para Organizar Fotos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias Para Organizar Fotos

Meu coração está tão feliz!
Foram muitas as mensagens carinhosas e os elogios que vocês deixaram nos post anterior! Todas lindas, lindas!
E mesmo quem fez uma visitinha aqui, mas não teve tempo de escrever, muito obrigada!

Neste post, falei sobre minha paixão pela fotografia.
E hoje gostaria de mostrar algumas ideias de como organizar os álbuns que contam histórias.
Quem já não não acumulou uma bagunça de fotos "para ser organizada um dia"? Então, deixe a preguiça de lado, e mãos à obra!

Aqui em casa resolvi o problema guardando alguns numa caixa( da foto acima), revestida em tecido, que ganhei do maridoco.



Ahhh...outra dica é usar caixas de embalagens recicladas de presente.
Sabe que essa eu fiz em casa, usando caixas de papelão mais resistente, que são perfeitas para organizar álbuns. Aproveitei até a fita da embalagem!
Já os álbuns pequenos, que vinham junto com a fotos que foram reveladas, dei um upgrade encapando com papel de origami, que comprei no bairro da Liberdade. Fica lindo!

Imagem Via Small Notebook
Ainda falando em reciclar embalagens, a caixa de sapato, revestida com papel colorido, pode ser usado como arquivo de fotografias.
É útil, organiza o espaço de forma barata e guarda as fotos, que não são importantes o suficiente para colocar em um álbum, mas são boas o suficiente para gente querer guardar....
Você já tem algum plano pra seu álbum de fotos?
BjsBjs

7 comentários:

  1. Passei pra dar uma olhadinha e amei tuuuuudo!!! Sou sua seguidora agora, sou irmã da ARTES DA RÔ. Bem que ela tinha me dito o qto era lindo o teu blog.
    Qdo sobrar um, tempinho, me visita no mundodri, tô começando...

    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Re,

    sempre passo por aqui mas nunca comento...Hoje criei coragem, rsrs
    Tenho um montão de fotos para guardar, mas nunca arranjo um tempimho!Hunpf!
    Mas um dia hei de conseguir,e ai mostro pra você,amei suas dicas.
    Beijo no coração,
    Nell-Maria Fruta

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga

    Tudo bem com vc? Estava com saudades. Estive um pouco afastada dos comentários nos blogs, por conta de umaviagem de 3 meses, uma cirurgia e agora estou em plena campanha eleitoral, na reta final para o prêmio TopBlog. E falando em voto, posso contar com o seu? Obrigada.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. aDOREI, GATA!Fiz meu álbum de casamento e dei de presente para meu marido (...e pra mim tbm) assim, numa caixa.Bom dia!!!
    bjs: Craol Carneiro

    ResponderExcluir
  5. Olá Regiane ...
    Estou me inserindo agora nesse universo "Blog" e de cara já me interessei bastante em ser sua seguidora. Estarei sempre por aqui acompanhando seus importantes posts.
    E aproveito, para te convidar a ir no meu cantinho tambem.

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  6. Oii Regiane,
    Adorei as dicas, eu tenho um monte de fotos para organizar, fora as que tenho no computador, quero revelar algumas pois é tão bom poder folhear os albuns.
    Seu blog é maravilhoso, venho sempre aqui , mas no corre corre nem sempre comento.
    abraços,
    Marilac

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.