Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Projetos de Jardinagem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Projetos de Jardinagem


Confesso...Não sou nem um pouco admiradora do inverno.

A primavera e o verão são as minhas estações preferidas, mas eu tento ser positiva e pensar em coisas boas que o inverno nos proporciona.




Ahhhh...eu ia esquendo, de mostrar as fotos da plantinhas, depois deste projeto de recuperação, que contei nest post. 

Eu amo lavanda! Linda, pequena e deliciosamente perfumada. A plantinha está com pequenos botões e logo, logo, ela aparece por aqui. BjsBjs

3 comentários:

  1. Oi.. também não gosto muito do inverno, cada ano gosto menos.. minha lavanda também esta com botões, mas a mais de 1 mês e eles não abrem :( estou curiosa para ver a sua..
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto do inverno, é ruim pra tudo, chuvendo eu não tenho ânimo pra nada sem falar que passo o dia com sono devido ao friozinho.
    Nunca tive nenhuma plantinha mas ultimamente tenho sentido uma vontade enorme de ter bonsai, acho lindo, fofo e me passa uma paz ficar olhando. Acho que vou gostar de cuidar e já estou em busca de uma bem linda que me agrade!

    ResponderExcluir
  3. Regiane querida,
    Gosto muito da meia estação, que não temos aqui no Acre e que só posso usufruir qdo viajo. O frio mais forte me deixa preguiçosa, sonolenta e não gosto de viajar p lugares em pleno inverno.
    Aqui em Rio Branco teremos alguma friagem antes de entrar o verão,onde quase não chove e o pessoal da zona rural põe fogo no mato p fazer pasto depois. Um caos!
    Embora haja uma cota de permissão p desmatamento, eles queimam muito mais além do que deveriam.
    Lavanda não se dá com o nosso clima, só as tenho em arranjos artificiais. Nunca nem senti o cheirinho delas.
    Hoje estarei postando um quadrinho inspirado no que vc fez p a sua lavanderia. Depois dá uma olhadinha lá em "meu coração", tá bom?
    Beijos muito-muito carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.