Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Orquídeas Cultivadas Nas Árvores Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Orquídeas Cultivadas Nas Árvores


Natureza e seus encantos...

Sou apaixonada por sua generosidade, poesia e como ela nos faz sorrir, melhor que ninguém. Além disso, acredito que natureza acalma...acalma e ilumina.


Muitas pessoas acabam descartando as orquídeas quando acabam a florada, por isso fiz, um tempinho atrás uma campanha no FB e escrevi esta postagem :" Não Abandone as Orquídeas".



 Coloquei em prática a ideia, mudei as plantinhas de vasos e outras fixei em árvores, aqui da rua onde moro.

Em primeira mão, mostro para vocês, este presente que ganhei, de uma das orquídeas: uma delas estava assim, voltou a florescer e aos poucos está mostrando sua beleza!

Uma visão linda e inspiradora demais.

As orquídeas Phalaenopsis se adaptam muito bem em troncos e se você for tentar esta experiência, pode conhecer melhor os principais gêneros, híbridos e encontrar mais dicas neste site.

Uma terça-feira florida para vocês! BjsBjs







4 comentários:

  1. Re!!! que linda sua orquidia!!!!
    minha sogra tem colecoes delas!!!
    e ficam tds em baixo da maior arvore da chacara, acho q um abacateiro!
    Mas ela deixa nos galhos dentros dos vasos memo, vou passar essa dica pra ela!!!


    bjobjoooo

    ResponderExcluir
  2. Laila
    A cor dela é linda mesmo.É viciante cuidar de orquídeas...
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  3. Aqui em casa também faço isso, acho uma ótima iniciativa e aí está o belo resultado. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Regiane, vim conhecer seu projeto... que bárbaro! Eu nunca me desfaço das orquídeas depois da floração, mas acabo colocando-as numa árvore no meu quintal mesmo. Espalhá-las em árvores da rua é tornar comunitária a beleza. Amei!
    Abraço,
    Jussara

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.