Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Organizando a Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Organizando a Casa



Não existe razão para ficar rodeada de coisas que não funcionam. Uma das melhores maneiras de manter a casa organizada é cercar-se de objetos que precisamos e gostamos. 


Por isso, pensei em algumas dicas:

1. Tudo que você possui deve ter valor: porque é funcional, bonito ou simplesmente porque você gosta.

2. Cada item precisa de um lugar onde "ficar." Definir um local para guardar objetos menores, como chaves por exemplo. Fica muito mais fácil, se tiver um recipiente sobre a mesa ou ganchinhos na área de entrada da casa, para guardá-las.

3. Concentrar-se em uma coisa de cada vez. Que tal começar, arrumando uma gaveta por dia? 


Inspire-se você também :) BjsBjs

3 comentários:

  1. Adoro vir aqui, pq me faz me dizer toma vergonha D.claudia e faz or organizadores pro seu guarda-roupa..hehehe me inspiro qdo venho aqui, adoro seus post..bjo claudia

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,boa noite !
    Aqui em casa,mantenho uma cestinha em forma de coração em cima de um banquinho de pernas compridas,cada um q chega,deposita o chaveiro lá...assim fica mais fácil de saber quem está em casa..."jeito de controlar" as chegadas ...rs.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. oi linda , adoro visitar seu cantinho e amei essa vela na latinha, na semana passada eu comprei três para mim mas ainda não me inspirei para decora-las se tiver alguma sugestão e quiser me mandar eu agradeço de coração. Ah as minhas são todas com aroma de amêndoas que eu adoro, logo mais vou posta-las no meu blog ok;-)
    Um beijo e Feliz Natal para você e todos os seus!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.