Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Garimpando Novidades Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Garimpando Novidades


Cada dia que passa, me vejo mais atraída por novas maneiras de estimular o prazer de comer.

Basta olhar para o meu Pinterest, onde estão as receitas que fiz, e outras que estou ansiosa para testar :) Amo uma boa mistura, maneiras interessantes de servir.... mais festivas ..... e, francamente, muito mais que apenas ter tudo combinando.

Contei no FB, que depois de um ano de trabalho intenso, cheios de desafios, eu e minha família estamos passando férias no hemisfério norte. Sou uma pessoa de muita,muita sorte, porque não sei o que é rotina. Saímos de um calor escaldante de 30 graus para ir direto para o inverno americano. Delícia pura!

Enquanto eu e a maninha, andávamos para garimpar objetos de décor, encontrei esta peça de vidro l-i-n-d-a (trifle), que há muito tempo estava procurando. Dei pulinhos de alegria :)

Alguém adivinha como vou usá-la? 

Já imagino servindo saladas, gelatinas coloridas, bolo em camadas, cuscuz marroquino, pavês e inventando mil coisinhas mais....(suspiro!)

A vida é muito curta para usar acessórios de cozinha sem graça :). BjsBjs



3 comentários:

  1. Olá Regiane
    tens razão devemos usar o que há de mais bonito para servir a mesa, fiz isso neste Natal rsrsr
    Aproveito pra te desejar um excelente ano, pleno de amor e paz!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  2. Comprei o meu por aqui mesmo, faz uns dois anos, especificamente para fazer uma receita de trifle de chocolate e cereja da Nigella. Fica muito lindo!

    ResponderExcluir
  3. Regiane, adorei essa dica. Fui lá no Pinterest ver suas receitas e fiquei encantada com tantas delícias e ainda com belo visual. Obrigada por compartilhar. Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.