Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de Férias Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração de Férias


                                                                  antes

Se você segue meu blog desde as primeiras postagens, saber que eu que a cada ano gosto de me cercar com projetos favoritos e que reaproveitem materiais. As férias são perfeitas para ser criativa!

Uma das coisas legais de fazer a sua própria decoração de férias, é mudar as coisas ao redor, sempre que a gente desejar. A casa fica mais descontraída, com detalhes divertidos, e tem coisa melhor do que isto?

 O vidro reaproveitado de uma vela grande, por exemplo, é um daqueles itens que você pode colocar sua própria marca criativa. 

Dá uma olhada nisso:

depois
Depois de usá-lo, você pode criar uma bomboniere, com itens inesperados e gostosos para pequenas surpresas, durante as férias. 

Servidos? BjsBjs

5 comentários:

  1. Ola, estou passando pra lhe comunicar que estou voltando ao nosso mundo bloguilistico aos poucos e pra tambem te desejar um belo 2013. Passa la no meu bloguinho pra voce deixar a sua opinião. Bjo Bjinho Bjao!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rê, tb tenho o hábito de modificar coisas, colocar mais cores ou menos cores, mais cheiros ou menos cheiros, sempre inventar coisinhas...dar uma repaginada na casa é como se tivesse dando uma repaginada no meu interior... é sentir-se mais leve. Passei tb para te desejar um Feliz 2013 com muitas realizações e alegrias...que suas esperanças se renovem e seus sonhos se realizem. Com carinho de sempre Regiane.

    ResponderExcluir
  3. Oie Si!!
    Seja bem vinda novamente ao mundo da blogosfera :)
    Beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Regiane / Monica
    Obrigada pelo carinho!! Que 2013 seja um ano iluminado e repleto de ideias criativas :)
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Passei pra deixar um beijão e te convidar pra fazer uma visitinha no meu blog. Ele tá de cara nova e nome também.

    Beijos
    A Mãe da Estela
    (www.amaedaestela.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.