Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Blog do mês na revista Casa Claudia Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Blog do mês na revista Casa Claudia


Para quem tem paixão declarada por revistas, a surpresa não poderia ser mais gostosa :) Estou na Revista Casa Claudia, como indicação do blog do mês.

Além de ficar feliz da vida, com este carinho, adorei a sintonia da edição de novembro 2013, recheada com matérias que são a minha cara!

Uma das reportagens fala sobre qual é cheiro da sua casa. Existe algo mais apaixonante que espaços que exalam o perfume que traduz seus moradores? Um assunto que a gente ama de paixão!

Ahh...tem sugestões de o que usar na parede atrás do sofá e uma matéria sobre uma casinha deliciosamente decorada, com apenas 85 m2 e fica em Sampa, mas nem parece. Tão linda, tão linda...de fazer suspirar.

Obrigada equipe Casa Claudia, pela oportunidade de estar numa edição tão deslumbrante :)


5 comentários:

  1. Uau amiga!Você merece, seu blog é autêntico e lindo!!Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Que bacana, vc merece!!! Seu blog é tudo de bom. Parabéns, adorei saber da notícia!!!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ro obrigada querida!! Adorei os elogios :)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Kelly
    obrigada por dividir a sua energia tão boa!! Amei!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Adoro as dicas e acredito que a decoração tem que ser mais livre e pessoal, parabéns por disseminar ideias bacanas.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.