Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como resolver dilema das meias perdidas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como resolver dilema das meias perdidas


Este mundo da internet é realmente intrigante, quando a gente se depara com histórias deliciosas. Me diverti muito com a Cinara Ferreira, do blog Cinara's Place, quando confidenciou que seus elásticos de cabelo, devem sumir para uma outra dimensão. Segundo ela, seria um ótimo caso de estudo para cientistas :p

São cenas do cotidiano, que nos fazem rir e que acontecem na casa da  Cinara, na minha casa e com certeza na sua também deve rolar!

Eu sei também, que devem existir várias teorias, de onde vão parar as meias que a gente nunca consegue encontrar o par. Até escrevi este post,  falando sobre o enigma das meias perdidas.

Como resolver este dilema doméstico?

Numa das minhas viagens para casa da maninha, na Califórnia-EUA, encontrei clipes de acrílico. Um verdadeiro achado na Container Store! Simplesmente prendem as meias, para que fiquem juntas durante o processo de lavagem e secagem.  Agora ficou muito mais fácil organizar as meias de toda a família! 

Eu sei que você deve estar me perguntando onde comprar :) Aqui no Brasil, ainda não encontrei estes produtos à venda, mas testei outra alternativa e que funcionou bem.

Para meias mais leves e tipo soquete, os grampos de plásticos encontrados em supermercados também foram eficientes (eu testei a marca Flexpin Grampos Multiuso). Eles possuem uma "pegada bem firme" e não soltam as meias. E caso você não use a secadora de roupas, os pares de meias poderão ir para o varal, para secar.

Espero que gostem da minha dica doméstica! BjsBjs

e

6 comentários:

  1. Excelente dica, Regiane!! E quando você tiver a solução para o sumiço dos elásticos de cabelo, me avise, por favor... rsrsrsrsrs Beijos grande!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHHA eu concordo! Elásticos de cabelo e pés de meia vão para outra dimensão... sempre! heheh
    Adorei a dica Re
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma gata que rouba meias do cesto de roupa suja. Mas até hoje nunca descobri onde ela as esconde :/
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Cinara
    Obrigada pela inspiração para este post. Adoro seu blog!!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Lele
    Obrigada querida! Assim que resolver o dilema dos elásticos de cabelo, corro para contar aqui :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Renata
    Que gata danadinha! Espero que consiga resolver este mistério :p
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.