Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 3 ideias para decorar a casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

3 ideias para decorar a casa


Participando de um grupo de decoração, no Facebook, surgiu um tema super bacana: dar dicas decorativas para o final de ano, acessíveis, fáceis de fazer e sem gastar muito.

É possível? Sim! Basta não se desesperar. Respirar fundo e manter a calma.

Minha proposta é resgatar elementos simples e singelos para compôr peças criativas. Aqui estão 3 ideias para decorar a casa no final de  ano:

1- Decorando com canela

   Capriche nos detalhes. Arranjos com canela (amarradas com fios coloridos) são encantadores.

2- Arranjo com galho descartado.

As cores afetam todos os aspectos da nossa vida, o coração e a alma. Saia do óbvio! Um composição de fios coloridos e um galho descartado da natureza cria um arranjo divertido e moderno.


3- Enfeites geométricos

Sem grana para comprar enfeites para casa? A ideia é criar peças geométricas com...canudos de plástico! Fiz acompanhando este tutorial.

Pequenos detalhes que trazem personalidade para sua decoração. BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.