Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Resoluções para 2015- Feliz Ano Novo!

Resoluções para 2015- Feliz Ano Novo!




Quase feliz Ano Novo!

Fazendo uma retrospectiva de 2014, tive um ano bom demais! Me deparei com situações desafiadoras em que jamais pensei encontrar. Olhando para trás, vejo que foi um aprendizado compensador para sair mais fortalecida, indispensável diante das dificuldades da vida.

Minha vida nunca tem rotina! Foi um presente para alma, fazer novas amizades e reencontrar com vários amigos após longos anos. No bairro onde moro pudemos reforçar os nossos laços de amizade entre vizinhos e promover muitos encontros durantes todos os meses. 

Sou grata pelo meu trabalho, que me proporcionou viagens pelo Brasil, ficar perto da natureza, conhecer pessoas e lugares instigantes.

Sou grata pela vida, porque sua generosidade me proporcionou uma volta ao mundo, junto com minha família, numa viagem que reencontramos amigos, experimentamos coisas novas, inusitadas e inspiradoras. Suspiro!

Encarei novos desafios profissionais, como este que contei neste post, tive o privilégio de estabelecer parcerias incríveis com clientes e patrocinadores do Casa Com Decoração.


E escrever diariamente no Casa Com Decoração? Tão feliz por você me permitir fazer parte da sua rotina e o carinho de me acompanhar todos os dias!
Estou numa pequena pausa para as férias, concluindo alguns projetos e me preparando para um emocionante 2015! Está quase na hora de fazer a lista de novos objetivos.

Acredito muito que a palavra tem poder. 

Um ritual que cumpro todos os anos é ter metas bem definidas, registrar numa lista e investir toda a energia para este propósito ao longo do ano.

 Quando registro as minhas intenções por escrito, já está gravado no universo. Depois é agir para concretizar! Dá super certo e estou fechando o ano com 80% dos objetivos lançados. O que não concretizei irá para lista do próximo ano. Sou persistente e não desisto nunca :)


Que possamos nos reinventar, determinar, viver, agir para concretizar nossas metas, sonhos cheios de vida e amor. Parece simples, mas o trabalho será grande :) ❤❤❤

Aproveite a vontade de renovar, isto faz parte do ritual da vida e faz um bem! Já pensou nas suas resoluções para 2015? BjsBjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.