Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de férias- pedras pintadas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração de férias- pedras pintadas



Quando a vida anda complicada demais, meu lema é surpreender com a leveza da simplicidade. A inspiração vem de todas as formas e tamanhos e pode ser encontrada em muitos lugares diferentes.

Posso escrever sobre praticamente qualquer coisa, e a ideia de usar pedras, como já mostrei neste post, me enlouquecem. Me surpreendo a cada dia, com que posso criar com uma caneta de tinta! Rabiscar e desenhar é uma ótima maneira de transformar num instante qualquer peça!


Material
- pedras de superfície lisa

- canetas de tinta colorida (escolhi a cor branca- caneta que escreve em superfícies como vidro, plástico e cerâmica)

Como fazer

 Em cada uma das pedras desenhei padrões aleatórios, até cobrir a superfície. Esta técnica é tão fácil e tem possibilidades infinitas!


Projetos simples, que custam pouco ou quase nada, são os meus favoritos. Assim, durante as férias posso usar as minhas técnicas favoritas para fazer uma decoração personalizada, caprichada e divertida.

Você também gosta dos pequenos desafios, de encontrar formas criativas para decorar durante as férias? BjsBjs

4 comentários:

  1. Achei seu trabalho lindo! Qual a marca dessa caneta que você usa para escrever em pedra? 😍😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Conto mais detalhes sobre as canetas neste post: http://www.casacomdecoracao.com.br/2014/10/ideia-para-decorar-vidros.html
      beijos
      Regiane

      Excluir
  2. Lindo, gostaria de aprender mais técnicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      É muito fácil! Seguindo o passo a passo que ensinei você fará projetos lindos :)
      bjs
      Regiane

      Excluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.