Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração para 2015 mais saudável- FitBit Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração para 2015 mais saudável- FitBit



Simplesmente in love com o FitBit que ganhei de presente da mana e o cunhado!


Para quem não está familiarizado com o FitBit, é um pequeno dispositivo que você usa no pulso, no pescoço ou em algum lugar do corpo para controlar seus passos diários, nível de atividade, água que consome (dá para inserir manualmente este valor), e também controla a qualidade do sono.

As refeições nas férias, comemorações de final de ano são convites irresistíveis para fugir de uma vida saudável. Como o importante na vida é encontrar o equilíbrio, não me importo ceder às vezes em comer coisas calóricas saborosas e depois compensar fazendo mais atividade física.

Não é muita sorte ganhar um presente divertido, que me mantém motivada em ver como pequenos passos trazem um grande impacto na vida?



Aqui está um exemplo das informações que o FitBit me dá: sincronizar o FitBit a um aplicativo no meu celular, obter atualizações em tempo real durante todo o dia sobre como estou perto de atingir a meta diária (minha meta diária é de 10.000 passos por dia.) Ou, se não uso um aplicativo no seu telefone, tenho a opção de sincronizá-lo no computador e ver meus dados por lá.


Também ao longo do dia, recebo por email: aviso quando a carga está baixa e preciso carregar a bateria, mensagens de encorajamento para atingir a minha meta e desempenho do dia.

Reconheço que já estou viciada no meu novo acessório, como mais um incentivo para aumentar o meu nível de atividades físicas.

Se você também se animou com o FitBit, que já está disponível no Brasil, força no Google tradutor, porque tem mais informações (em inglês) no site, no blog, no Instagram e na fanpage do facebook. BjsBjs


Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.