Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 4 Dicas para usar sobras de tecidos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

4 Dicas para usar sobras de tecidos



Você ama comprar tecidos, mas depois não sabe o que fazer com as sobras? Então, o post de hoje foi escrito especialmente para inspirar novos projetos.

4 Dicas para usar sobras de tecidos:

1- Fazer quadros  de tecidos, um ótimo projeto para decorar a casa. Simples e fáceis de fazer!

O que você vai precisa:

Material

telas 
retalhos de tecidos 
grampeador para tapeceiro

Como fazer

Recorte o retalhe de tecido deixando alguns centímetros a mais, que o tamanho da tela (ou a superfície) que você irá trabalhar. Pegue a tela, coloque por cima do tecido (bem esticado) e grampeie por trás.

Repita o processo em todos os lados do quadro, sempre deixando o tecido bem esticado. Pronto! Agora é só usar suas obras de arte.



2- Sachês- Aqui em casa, retalho de tecido bonito vira sachê para aromatizar a casa. Quer aprender como faz? Dou dicas aqui neste post.

3- Criar pegador de panela charmoso- Amo como a frigideira de ferro facilita minha vida. Gosto de usar tecidos coloridos no cabo, para prevenir queimaduras e deixar a decoração da mesa mais caprichada. Ahh...tem esta opção que criei para decorar a alça da jarra de suco.




4- Fazer uma banqueta colorida e exclusiva- Use e abuse da criatividade! Reaproveite um caixote de fruta e cubra com uma almofada de espuma firme, revestida com tecidos coloridos. Puro charme!

Mas ideias para usar sobras de tecidos para ter uma casa linda e gastando pouco, você encontra neste post. BjsBjs



4 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.