Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Morango com tâmara Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Morango com tâmara




O mês de julho tivemos uma agenda apertada de trabalho, como contei neste post. Mas o que compensou foi a magia de nos reunir com pessoas especias, inspiradoras para dar muitas risadas e bater longos papos. 

Quem me acompanha no Instagram (@regianedesign), viu que registrei uma tarde divertida que passamos em julho, juntos com amigos, no Mercado Municipal, uma parada obrigatória nos roteiros turísticos de São Paulo.

Além dos seus famosos vitrais foram importados diretamente da Alemanha, que abordam temas da agricultura e da agropecuária, como o trabalho cotidiano na terra, o visual bonito das frutas empilhadas e outros produtos expostos, hipnotizam as pessoas que passam por lá.

Além de um passeio imperdível, é um lugar para desfrutar de experiências sensoriais divinas, como registrei no Instagram. E uma delas me seduziu: saborear morango com tâmara, uma das misturas mais inusitadas e surpreendentes que conheci.

Para anotar e fazer:

Morango com tâmara- Abrir as tâmaras no sentido longitudinal e retirar os caroços. Lavar bem os morangos e cortá-los pela metade (sem separar as duas partes). Encaixar em cada morango, uma metade da tâmara.

Uma sobremesa que é uma perdição e pode comer sem culpa. Enquanto eu produzia as fotos do post, não resisti e devorei dois deles :)


Mercado Municipal de São Paulo
Endereço.: Rua Cantareira, 306 – Centro – São Paulo-SP.
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 6h às 18h. Domingos e feriados, das 6h às 16h.
Telefone.: (11) 3313-3365.

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Adorei a dica do morango com tâmara, vou experimentar com certeza!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Amo morango e tâmara!!! Adorei a dica! Depois posto fotos de como fiz, obrigada! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.