Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Dicas para organizar o guarda-roupa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

5 Dicas para organizar o guarda-roupa


Casa de verdade é assim, as janelas são abertas para receber o sol, tem um jardim, mesmo que minúsculo, para cuidar ou é um lugar para inventar mil projetos amorosos.

Já pensou dar uma atenção especial para alguns lugares da casa, como por exemplo, o interior dos armários?

5 Dicas para organizar o guarda-roupa

1- Semanalmente deixe aberta as portas dos armários, durante o dia, para ventilar e entrar luz.

2- Use bolinhas de cedro dentro dos armários, para impedir a formação de fungos. Mas não descuide de outros cuidados de limpeza.

3- Adote o giz para prevenir a umidade. Você pode criar uma embalagem caprichada ou usar fita para pendurar. Assim evita que o mofo apareça.

4- Mantenha as roupas circulando. Criando composições diferentes, você evita que as roupas fiquem guardadas por muito tempo. As peças sem uso por mais de um ano poderão ser doadas!

5- Arrumar o armário pode ser uma tarefa prazerosa. Que tal personalizar os cabides de madeira para surpreender a família? Mostro o tutorial neste post.

Neste post tem mais dicas para organizar o guarda-roupa. 

A melhor parte é ter um espaço arrumado e com boas sensações. O esforço vale a pena :) BjsBjs



2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.