Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como simplificar a decoração de ano novo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como simplificar a decoração de ano novo


O espírito do Ano Novo é comemorar e passar o tempo com a família, certo? Com isso em mente para preparar a casa, tenho dicas simples de decoração para que você possa relaxar e se divertir :)

Como simplificar a decoração de ano novo:

1. Comece a decorar o mais cedo que puder. 

Quando começo os projetos decorativos mais cedo, consigo desfrutar melhor da companhia de amigos, familiares e tudo fica mais divertido. Para este ano, mostrei no post, a ideia da decoração foi usar o pirógrafo.

2. Abrace a simplicidade. 

Os itens decorativos podem ser parte da tradição de família e trazer memórias felizes. Mas, pergunte-se se você realmente gosta da ideia e tem tempo para estes projetos. Tradições são maravilhosas quando fazem parte da vida e trazem alto astral. Se você tem excesso de itens que não usa mais, considere doar para alguém.

5. Adote o natural.

Eu amo decoração natural.  Há algo simples e bonito na decoração com elementos da natureza como pedras, folhagens, flores e madeira. Faça um passeio nos arredores da sua casa, para procurar galhos ou itens descartados da natureza. Você pode adicionar luzes ou um toque de cor.

Simples assim!

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.