Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Receita Pudim de Coco Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Receita Pudim de Coco


Fim de ano, uma época de tanta magia! Principalmente quando você tem amigos especiais para encontrar, dar risada juntos e comemorar a vida.

Se você tivesse a oportunidade de conhecer a Yara, tenho certeza que amaria! Além de ser uma profissional brilhante, tem uma leveza, um  equilíbrio na sua vida pessoal e familiar que inspira qualquer pessoa ao seu redor.

Para o nosso almoço, lembrei de uma receita de família- o Pudim de Coco. Além de ser sucesso garantido por aqui, é fácil de fazer. Eu, na cozinha, sou super adepta do quanto mais rápido, melhor.

Vamos à receita!



Receita Pudim de Coco

Ingredientes

01 lata de leite condensado (eu usei o light)
01 lata de creme de leite (eu usei o light)
01 vidro de leite de coco 200 ml
100 gramas de coco ralado
01 caixa de maria mole em pó
01 xícara de chá de água quente

Modo de Preparo

Dilua o pó da maria mole na água quente e reserve. No liquidificador bata o leite condensado, creme de leite, leite de coco e o coco ralado. Acrescente a maria mole diluída e bata mais um pouco. Despeje a mistura numa forma caramelizada, leve para geladeira e deixe gelar por 4 horas. Se preferir também pode servir com uma calda de ameixas.


Clique para imprimir a Receita Pudim de Coco.





Capricho nunca é demais, né?

Se você também gostou da ideia de presentear alguém com esta receita: é só comprar uma travessa bonita, embalar num tecido colorido, finalizar com fita, usar uma tag charmosa, imprimir a receita e colocar num envelope.

Criar presentes que não custam caro, não dão tanto trabalho, é um super mimo. Quem ganha geralmente gosta demais!

 Confesso que adoro preparar estes mimos. E você, também, gosta de criar presentes personalizados?


4 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.