Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pedra decorada- sugestão de presente Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pedra decorada- sugestão de presente


No último encontro com a minha querida amiga Pamela Holt, além da conversa boa, muitas risadas e muito carinho, ela me trouxe um presente mágico contendo uma pedra com a palavra "Faith" (Fé).

Eu amei – não só porque amo projetos com pedras, mas porque tem um significado muito especial. Receber algo feito com as mãos, capricho e dedicação é um presente único. São momentos de delicadeza, que emocionam muito. São sinais do universo que se expressa diariamente em forma de inspiração e coragem.

A perfeita expressão de amor e algo que poderia ser usado durante todo o ano.

Mais inspirações com pedras você encontra no Pinterest e nos posts:




Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.