Dica para evitar mau cheiro nas roupas lavadas em dias úmidos

11 comentários:
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Minha amiga,
ResponderExcluirQue dica maravilhosa! Vou testar. Tem umas toalhas de banho bem grossas que ficaram meio mal-cheirosas sem motivo aparente e vou ver se o produto ajuda a eliminar o mal-odor. Obrigada!
Abração,
Drica.
Adriana
ExcluirUma dica valiosa e que usamos direto em casa. Super recomendo!
Beijos
Regiane
Eu também ouvi que misturar à água de enxague, um pouco de vinagre branco, ajuda a não deixar com mal-cheiro. bjs
ResponderExcluirOieeeee, eu uso vinagre, sabão e amaciante nas roupas e ficam muuuuito cheirosas...claro que não as enxáguo,pois temos de economizar água. Outra dica importante é que podemos fazer o amaciante, tudo na ideia de fazermos produtos que não façam tanto dano ao nosso lindo planeta que já está tão destruído. E no geral, uso na limpeza geral de casa :vinagre,sal,bicarbonato,amaciante e água oxigenada, suco de limão,etc...depende do quê limparei..beijinsssss!!!!
ResponderExcluirÓtimas dicas!! Obrigada :)
Excluirbeijos
Regiane
Lisofome e muito bom. Bactericida e deixa um cheirinho bom nas roupas. Valeu pela dica.
ResponderExcluirLisofomo é ótimo.eu gosto...
ResponderExcluirDica super antenada ;)
ExcluirBeijos
Regiane
Oi, eu uso e realmente fica tudinho cheiroso, uma maravilha!
ResponderExcluirJá usei vinagre e funciona muito bem. Mas vou experimentar o lysoform também. Beijos à todas
ResponderExcluirAmei essas dicas vou por em prática
ResponderExcluir