Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Eko Aventura Park: mais aventuras no Rio Quente Resorts Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Eko Aventura Park: mais aventuras no Rio Quente Resorts



Nossa paixão por novas experiências não tem limites!

Já havia contado sobre este pedaço de paraíso, e hoje quero mostrar mais um pouco do Rio Quente Resorts- em Goiás.

Receber o convite para conhecer a nova atração, arrumar as malas e partir para um aventura, foi pura adrenalina!




Eu, o Ri e a Nic ficamos em meio à natureza, com águas quentes, paisagens incríveis e desfrutando de um pedaço do paraíso.


Descanso ou muita aventura? Dependendo do que você procura, descansar ou ter adrenalina, o parque atende todos os gostos e idades.



As piscinas deliciosas para relaxar e namorar. Uma delas com um visual incrível durante a noite, com água aquecida- o Parque das Fontes.


a Nic completamente relaxada

Uma viagem para molhar o corpo e lavar a alma, com temperatura variando de uma piscina para a outra. 



Além do maravilhoso contato com a natureza, o parque oferece muita aventura e ação- o Eko Aventura Park é a mais nova atração do complexo Rio Quente Resorts. 

Tem Rafting, Tirolesa Aventura, Duck, Slackline, Arco e Flecha, Guerra D’agua, Air Soft e Quadriciculo. Para saber sobre cada atividade é só clicar neste link.

Depois do mergulho ecológico, que mostrei neste post, a minha parte favorita: desfrutar do quadriciclo por uma trilha que atravessa o cerrado, cheio de curvas, buracos, pontes e muita poeira. 

Resultado? Ficar grudadinha no marido e rirmos muito!

                                             Eu e marido nos aventurando na trilha com quadriciclo

Todo o percurso é orientado por um guia do parque, que acompanha os visitantes no passeio. E para pilotar é necessário ser maior de 18 anos e possuir carteira de habilitação.

Se você procura um destino para passar as próximas férias, fica a dica :) Na próxima semana, volto com mais um post sobre viagem. BjsBjs

Para mais Informações:

Rio Quente Resorts
Endereço: Fazenda Rio Quente, sem nº
Rio Quente – Goiás
Telefones:(11) 3512-4830 / (64) 3512-8000
Site: www.rioquenteresorts.com.br

Redes Sociais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.