A arte de criar listas de metas



Uau! Não é que estamos entrando no segundo semestre de 2017?

Instabilidade política e social, crise econômica... em meio a avalanche de notícias preocupantes neste ano, eu tenho uma dica: que tal combater o baixo astral, adotando pequenas atitudes que aliviam a pressão e tragam incentivo para alma e o coração?

Acredito muito que felicidade é uma questão de enxergar o mundo com nova disposição. Eu aprendi a reconhecer a generosidade que a vida oferece, todos os dias, em vez de focar no negativo.

Revisando a minha lista de 35 resoluções para 2017, que escrevi neste post, faltam 6 itens para concluir. Ufa! Há sempre lições para aprender, não importa o que estamos enfrentando.


Sempre digo que quando você foca em objetivos reais, metas claras e listas inspiradoras para cumprir, as palavras têm poder e o astral muda. Já contei neste post, aqui e aqui também :) 

Vamos respirar fundo e nos preparar para o segundo semestre? A arte de criar listas de metas. Para inspirar você! BjsBjs